17 de junho de 2009

JACQUELINE

Jacqueline morreu menina.
Jacqueline morta era mais bonita do que os anjos.
Os anjos!... Bem sei que não os há em parte alguma.
Há é mulheres extraordinariamente belas que morrem ainda
[meninas.

Houve tempo em que olhei para os teus retratos de menina
[como olho agora para a pequena
[imagem de Jacqueline morta.
Eras tão bonita!
Eras tão bonita, que merecerias ter morrido na idade de
[Jacqueline

Pura como Jacqueline.

Um comentário:

Luiz disse...

Minha Jaqueline

Inocente, não mas criança
Terna como só ela, eu vi
De olhar confuso cheio de Esperança.

A minha jaqueline nunca morreu
Ela apenas mudou!

Antes menina, hoje quase mulher
Com um lindo corpo esculpido
Que só Venus de Milo
Eu vi um dia mostrar.

(Luiz Amorim)
Feito em homenagem ao meu grande amor.